A pré-campanha da deputada federal delegada Adriana Accorsi à Prefeitura de Goiânia realizou uma reunião de mobilização neste sábado, 11, na sede do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores, Setor Leste Universitário.

O evento de estruturação da pré-campanha do PT ao executivo municipal para os próximos 90 dias contou com a participação de lideranças políticas, comunitárias e dirigentes do PT e de partidos do Movimento Somar por Goiânia, além de pré-candidatos a vereador e parlamentares do PT.

O objetivo foi organizar os comitês de apoio à Adriana Accorsi nos bairros e regiões de Goiânia, subdividos por temática social. Cada comitê terá o papel de realizar ações para escutar e dialogar com as pessoas das regiões e alimentar a pré-campanha ao executivo municipal.

“Isso é muito da nossa militância, né?”, enfatizou Adriana com entusiasmo em referência ao estilo histórico de mobilização do PT.

A reunião de trabalho foi aberta pela presidente do diretório municial, professora Neide Aparecida, e dirigida pelo coordenador de mobilização Sérgio Alberto Dias e pela professora Sandra Cabral. “Buscamos trazer pessoas de várias regiões da cidade, dos bairros, para que a gente saia daqui com atividades que todos e todos possam desenvolver”, explicou Neide.

O secretário-executivo de Relações Institucionais do governo federal, Olavo Noleto, também esteve no encontro que, além dos militantes, teve a participação de coordenadores da pré-campanha como Nelson Galvão, coordenador financeiro; Luis Cezar Bueno, coordenador executivo; Edward Madureira, coordenador do plano de governo; e Ana Raquel, coordenadora do comitê jurídico. Também estiveram na reunião, a professora Ieda Leal, o deputado Mauro Ruben, os vereadores Kátia Maria e Fabrício Rosa, e o presidente do Cidadania, Gilvani Felipe, entre outros.

Leia também:

Accorsi busca frente ampla, mas partidos de direita caminham com outros candidatos

Encontro do PT em Anápolis tem incentivo de ‘fortalecer time de Lula’ e aclamação do nome de Gomide