PT promove “jejum nacional” por liberdade de Lula

Ato será no dia da convenção petista, que vai oficializar a candidatura presidencial do líder preso na Lava Jato

Foto: Reprodução

O PT prepara para o próximo sábado, de 4 de agosto, um jejum nacional pela liberdade do ex-presidente Lula, preso no âmbito da Lava Jato.

O ato será no dia da convenção petista, que vai oficializar a candidatura presidencial de Lula, e ocorre em solidariedade aos militantes que farão greve de fome pela liberdade do ex-presidente.

Os petistas vão levar alimentos a famílias das periferias do país dizendo que “foi Lula quem mandou entregar”. As informações são da coluna Painel, do jornal “Folha de S. Paulo”.

Após as convenções, o partido prepara grande evento no dia 15 para registrar a candidatura de Lula no Tribunal Superior Eleitoral. A expectativa é reunir até 40 mil pessoas em Brasília.

12
Deixe um comentário

11 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
11 Comment authors
Celma Leite

Queria ver a frente desse movimento o Chico Buarque, o Caetano Veloso, o Gilberto Gil e a Gleisi pra ver se eles morriam logo pro Basil ficar livres dessa escorra.

JOSE RAMOS

kkkkkk, só pode ser uma piada, ficar com fome por causa do LULARÁPIO!

altair

Vão morrer de fome.

Jose

Lula livre já

ZÉ ORLANDO

QUE MORRAM TODOS DE FOME, ASSIM FICAREMOS LIVRES DA PETRALHADA

joão

As autoridades competentes deveriam, isto sim, investigar a origem do dinheiro que eles vão comprar ás cestas básicas para doarem aos miseráveis e famintos para seguir com a estratégia da ludibriação, enganação dos pobres e desinformados eleitores.

EDER OLIVEIRA

NÃO PERCAM DE VISTA:
Lula
• A eleição PASSA POR ELE;
• Toda semana, TODO SANTO DIA, é ele que esta na primeira pagina;
• É LÍDER em TODAS as pesquisas;
• NINGUÉM, absolutamente NINGUÉM é capaz de vence-lo se o deixa-se disputar;
• E se vai TRANSFERIR VOTOS para eleger o próximo presidente É DUVIDA. Levar, quem Ele indicar, AO SEGUNDO TURNO, É CERTEZA!

Andréa Eugênio

Poderiam fazer um suicídio coletivo pelo lula, ia ser um alívio para o país

CAROLINE VALVERDE DANTAS

Já está comprando voto!
Corruptos.
Finalmente vão fazer algo que presta morrer de fome.

joão

Acredito que esmagadora maioria da população brasileira, fora os alienados e militantes da corrupção, querem que todos esses traídores da classe trabalhadora morram todos de fome. Assim, ficamos todos livres dessa corja de corruptos! Cadeia neles!!!!

Luciano Almeida

“Os petistas vão levar alimentos a famílias das periferias do país dizendo que “foi Lula quem mandou entregar”
É evidente que esse ato configura crime eleitoral. E mais uma vez, o Ministério Público finge que não sabe, faz de conta que não vê e não cumpre o seu papel. Essa omissão pode ser constatada desde o início da campanha eleitoral antecipada do PT: ninguém fez nada. Impossível acreditat na Justiça.

Marcus

Dizendo que “foi Lula quem mandou entregar”
Quanta mentira esse povo inventa.
A imprensa não pode dar moral para o que esse mentecapto diz. Tudo que ele fala é igual um zero à esquerda, Não vale nada!