PT formaliza pré-candidatura de Adriana Accorsi à Prefeitura de Goiânia

11 setembro 2023 às 17h12

COMPARTILHAR
O PT em Goiás formalizou, nesta segunda-feira, 11, a pré-candidatura de Adriana Accorsi para a Prefeitura de Goiânia. A confirmação veio nesta tarde após reunião entre a deputada federal e a vereadora e presidente do PT estadual, Kátia Maria.
Conforme apurado pelo Jornal Opção, o nome de Adriana contou com o aval não só do diretório estadual, mas também do presidente Lula, da presidente nacional da legenda petista, deputada federal Gleisi Hoffmann, e de ministros como Camilo Santana e Alexandre Padilha, que teriam visto a boa repercussão do nome de Adriana em Goiás.
“É hora de pensar o futuro que queremos para Goiânia e elaborar projetos para fazer da nossa capital referência nacional em política de cuidado com o povo, geração de emprego e renda, saúde, educação e cultura”, disse a petista.
Vale lembrar que, em 2020, a filha do ex-prefeito Darci Accorsi obteve 13,39% dos votos no 1º turno, ficando em terceiro lugar na disputa.
Leia também:
PT nacional trabalha nome de Adriana Accorsi como candidata para eleições de 2024
Adriana Accorsi deve voltar ao jogo para disputar a Prefeitura de Goiânia