PT articula estratégia de atuação política em 16 cidades do Tocantins

Segunda etapa dos encontros macro regionais ocorre sudeste do Estado nesta sexta-feira, 18, a partir das 19 horas. Atividades serão realizadas na Câmara Municipal de Dianópolis

Encontro do partido em Araguaína | Foto: Divulgação

A segunda etapa dos encontros regionais do Partido dos Trabalhadores do Tocantins começa nesta sexta-feira, 18. Agora, o grupo que visa fortalecer as candidaturas da sigla no Estado vai dialogar com moradores, políticos e lideranças da região sudeste. As atividades começam às 19 horas na Câmara Municipal de Dianópolis. Em pauta, estarão projetos administrativos e políticos para as cidades de Porto Alegre, Rio da Conceição, Almas, Combinado, Natividade, Chapada de Natividade, Arraias, Conceição do Tocantins, Taguatinga, Novo Jardim, Ponte Alta do Bom Jesus, Aurora, Novo Alegre, Taipas, Lavandeira e para a própria Dianópolis, cidade sede da movimentação.

O encontro tem o objetivo de reunir a militância petista e simpatizantes para realizar debates sobre as eleições deste ano.  Também, agregar às organizações dos municípios, articular com os comitês de luta, debater as pré-candidaturas para o Governo do Estado, Assembleia Legislativa e Congresso Nacional. 

Para fortalecer a presença nos encontros, o deputado estadual e presidente do PT-TO, Zé Roberto Lula, ressalta a importância dos encontros e das presenças nele, tendo em vista a “oportunidade de reunir toda a militância, de norte a sul do estado, e assim envolver cada companheiro e companheira no processo de construção de candidaturas e, por consequência, políticas públicas que atendam às reais necessidades da grande maioria da população tocantinense, que é o pobre, o excluído, o que passa fome.”.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.