Psol goiano aprova realização de prévias para escolher candidatos ao governo e ao senado

Estão confirmados como pré-candidatos a governador os professores Claudio Lopes Maia e Weslei Garcia

Na imagem, os pré-candidatos ao governo Claudio Maia (à esquerda) e Weslei Garcia (à direita), e o pré-candidato a deputado estadual, Nivaldo Melo (no centro)

Na imagem, os pré-candidatos ao governo Claudio Maia (à esquerda) e Weslei Garcia (à direita), e o pré-candidato a deputado estadual, Nivaldo Melo (no centro)

Enquanto a indefinição do PMDB sobre a realização de prévias ou de convenção se mantém, o Psol goiano já tomou a decisão de como irá trilhar rumo às eleições de 2014. Reunidos no último sábado (26/4), o diretório estadual do partido aprovou a realização de prévias para escolher os representantes da legenda no pleito deste ano para o governo do Estado e ao Senado. O encontro decisivo está previsto para ocorrer no próximo dia 14, em Goiânia.

Até o momento, estão confirmados como pré-candidatos a governador os professores Claudio Lopes Maia e Weslei Garcia. O Advogado Nabson Santana Cunha e o professor Reinaldo Assis Pantaleão, que no início do processo de inscrição das pré-candidaturas ao governo apresentaram seus nomes, decidiram pleitear outros cargos. Pantaleão deverá sair como candidato a deputado estadual e Nabson Santana passou a postular para concorrer como senador.

Foi apresentado, também, o pedido de inscrição da pré-candidatura ao Senado do professor de Águas Lindas de Goiás Juarez Quirino, assim como outros nomes que pretendem compor a chapa proporcional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.