Carlão se reúne com Marconi para discutir liderança do PSDB

De acordo com prefeito de Goianira, Carlão, encontro deve definir por novas eleições ou nomeação da vice de Darrot, Eliane Pinheiro

Prefeito de Goianira, Carlos Alberto de Andrade (Carlão) | Foto: Fernando Leite / Jornal Opção

Na tarde desta segunda-feira, 20, o prefeito de Goianira, Carlos Alberto, o Carlão, se reúne com o ex-governador Marconi Perillo para tratar do futuro do PSDB. De acordo com Carlão, que ‘disputou’ a presidência do partido com Jânio Darrot, no encontro deve ser definido quem ocupará a liderança da sigla.

O mais provável é que a vice-presidente, Eliane Pinheiro, assuma a liderança estadual do PSDB, mas há a possibilidade de se realizar novas eleições. Em 2019, Carlão havia colocado seu nome à disposição do partido para assumir a cadeira, que ficou para o prefeito de Trindade, Jânio Darrot, que anunciou recentemente sua licença da posição.

Ao Jornal Opção, Eliane afirmou que não vai falar se deve ou não ocupar o cargo. “Não me sinto confortável em falar enquanto ele não definir se realmente vai sair. Eu torço para que isso não aconteça e que ele volte atrás na decisão. Até então, ele é o presidente”, declarou.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.