PSDB reúne lideranças da região Nordeste na Câmara Municipal de Posse

“Wilton Barbosa faz uma administração transparente e correta”, afirma Jânio Darrot durante 15° encontro da sigla

Ao lado do presidente estadual do PSDB, Jânio Darrot, lideranças de diversas regiões do Nordeste goiano se reuniram, na manhã deste sábado, 30, para participarem do 15° encontro da sigla. O evento foi sediado na Câmara Municipal de Posse.

A cidade, administrada do prefeito Wilton Barbosa, “cresceu e hoje é um polo regional de amplamente importante”, destacou Darrot.

Ainda direcionado ao prefeito, Jânio disparou: “Vemos sua luta municipalista, junto com o Itamar [prefeito de Sanclerlândia], com Paulinho [prefeito de Hidrolândia e presidente da AGM], com Haroldo Naves [prefeito de Campos Verdes, presidente da FGM], em prol dos municípios junto ao Governo Federal”, afirmou.

Na ocasião, o presidente também estimulou os pré-candidatos a prefeito e a vereador dos 13 municípios presentes no encontro e afirmou que todos terão o respaldo do partido para disputarem.

“Se as pessoas boas não ocuparem os espaços, eles serão ocupados por pessoas sem índole”, afirmou. “Vamos usar seus mandatos a serviço das pessoas”.

Os encontros regionais do partido têm o intuito, segundo ele, de ouvir os anseios das bases do PSDB. “Para 2020, todas as decisões de Posse e das cidades da região serão tomadas pelas Executivas locais. Não vamos impor candidaturas ‘goela abaixo’”, garantiu.

Participaram do evento a mãe do ex-governador José Eliton, Dona Mirtes Guimarães Figuerêdo; a primeira-dama de Trindade, Dairdes Darrot; e também prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de Posse, Alvorada do Norte, Buritinópolis, Damianópolis, Flores de Goiás, Guarani de Goiás, Iaciara, Mambaí, Nova Roma, São Domingos, Simolândia, Sítio d’Abadia e Vila Boa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.