PSDB quer unir base do governo para conseguir “maior aliança da história de Goiânia”

Na lista de aliados almejados estão o PSB de Vanderlan Cardoso, o PP de Sandes Júnior e o PSD de Virmondes Cruvinel e Francisco Júnior

Com a definição do candidato do PSDB para as eleições à Prefeitura de Goiânia, o tucanato goiano vai tentar, agora, unir os projetos dos partidos que compõem a base do governo Marconi Perillo em Goiás e fazer com que, até as convenções de junho, o projeto da legenda tenha o maior número possível de alianças.

A missão ficará a cargo do recém-aclamado pré-candidato Giuseppe Vecci. O deputado federal ouviu do vice-governador José Eliton, durante evento na Assembleia Legislativa no último domingo (21), que será sua responsabilidade promover o diálogo para captalizar o interesse dos aliados.

Em pronunciamento, o vice citou os nomes de Vanderlan Cardoso, do PSB, e do deputado Sandes Júnior (PP), além de Virmondes Cruvinel e Francisco Júnior, possíveis nomes do PSD para a disputa ao Paço.

“Vamos criar um conceito único para estarmos unidos em prol de um projeto transformador. E essa liderança cabe a você, Vecci. Vamos fazer nas convenções a maior aliança da história da disputa deste município”, discursou José Eliton.

Em entrevista, mais ponderado, Giuseppe Vecci, reforçou a necessidade de diálogo com toda a base governista, mas sinalizou que, ao menos para o primeiro turno, o cenário não será favorável.

“Não sei se vai ser só um nome, mas vou trabalhar para isso. Talvez tenha dificuldades em um primeiro momento em função de outras candidaturas”, explicou.

2 respostas para “PSDB quer unir base do governo para conseguir “maior aliança da história de Goiânia””

  1. Mais um a ser ceifado pela foice do “mutirão”, pobre Gigio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.