PSDB promove reunião de capacitação de pré-candidatos a vereador de Goiânia

Presidentes do partido em Goiás e Goiânia, acompanhado do deputado Talles Barreto, se reuniram com vistas à eleição de 2020

Reunião na sede do PSDB, em Goiânia | Foto: Ascom

Os presidentes do PSDB Goiás e de Goiânia, Jânio Darrot e Eurípedes Jerônimo, promoveram nesta terça-feira, 28, na sede do partido, reunião com 11 pré-candidatos a vereador de Goiânia. Acompanhados do deputado estadual Talles Barreto, que vai disputar a prefeitura da Capital, os presidentes prestaram informações sobre o pleito deste ano.

O objetivo, segundo Talles Barreto, é promover assessoramento aos filiados que vão disputar a eleição na Capital. Participaram técnicos de marketing e de estratégias políticas. “Vamos orientar aqueles que ainda não fizeram uma plataforma de trabalho. Teremos uma campanha sem corpo a corpo, com visitas limitadas”, frisou ao comentar as dificuldades este ano, por conta dos riscos de propagação da Covid-19.

É a terceira reunião promovida este mês pelo PSDB com pré-candidatos a vereador. Nos dois primeiros encontros, o partido recebeu 28 lideranças e, neste, 11. “Temos 69 pré-candidatos e ainda faremos outros dois encontros como esse, com toda segurança e o distanciamento físico de dois metros preconizado pelas autoridades sanitárias”, adiantou Talles.

“Estamos motivados a construir uma nova história. Temos um legado muito forte em Goiânia”, afirmou o parlamentar, em alusão às obras que o PSDB realizou na Capital, como Hugol, duplicação das rodovias que chegam na Capital, CRER, Estádio Olímpico, entre outras. “Temos um grande projeto em construção. Contamos com a contribuição de cada um de vocês, para fazer a Goiânia que nós sonhamos”, pontua Talles.

Darrot discorreu aos participantes sobre a pré-candidatura de Talles Barreto a prefeito – “Tem disposição de trabalhar, não tem preguiça” – e sobre como a história política do deputado poderia ser favorável a eles. “Está em terceiro mandato, é coerente, nunca se vendeu, faz parte de uma classe política séria”, enumerou. “Na Assembleia [Legislativa], tem coragem para subir à tribuna para defender seus pontos de vista, defender as pessoas que mais precisam”, elogiou Darrot.

Eurípedes Jerônimo afirmou que o Diretório municipal está à disposição para dar suporte às candidaturas. “Temos à disposição de vocês experts em comunicação, como o Marcos Villas Boas, que endente tudo de campanha e de marketing e o professor João Flávio, estrategista político”, informou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.