PSDB promove evento para ouvir propostas da população goianiense para a cidade

Intuito é reunir ideias sobre saúde, educação, segurança, transporte público, ação social, desenvolvimento econômico e gestão para formular plano de governo de Giuseppe Vecci

Com a proposta de dialogar com a população de forma direta e franca, colher sugestões, críticas e saber quais as principais reivindicações do bairro e da cidade, o PSDB participa, neste sábado (4/6), do Fala Goiânia. Realizado em parceria Movimento Comunitário, o evento será realizado no Jardim Novo Mundo e região Leste da cidade a partir das 14 horas.

O evento contará com a presença do presidente de honra do PSDB, ex-prefeito Nion Albernaz; do presidente estadual do partido, Afrêni Gonçalves; do presidente metropolitano de Goiânia, Rafael Lousa; do vereador Anselmo Pereira, pré-candidato a prefeito de Goiânia pelo PSDB; do deputado federal Giuseppe Vecci, além de outras lideranças tucanas e de outros partidos.

No evento, os moradores do Jardim Novo Mundo e região Leste da capital poderão propor sugestões para áreas como saúde, educação, segurança, transporte público, ação social, desenvolvimento econômico e gestão. As propostas serão recolhidas, registradas e mensuradas, e a população saberá qual a maior demanda da região na opinião dos presentes.

As sugestões servirão para a formulação do projeto que o PSDB tem para Goiânia nas eleições municipais de 2016. Além da população da região, o Fala Goiânia terá também a participação de lideranças de bairros e da comunidade.

O presidente estadual do PSDB Goiás, Afrêni Gonçalves, explica que o partido tem histórico de ouvir a população e nada melhor do que ir aos bairros para fazer este trabalho. “O problema hoje de Goiânia é a falta de gestão e planejamento. Por isso que além de abrirmos espaço para a população, estaremos, junto com ela, propondo a resolução dos problemas da cidade de acordo com a realidade de cada bairro”, destaca Afrêni.

Para o pré-candidato a Prefeitura de Goiânia, Vecci, a proposta do PSDB e do Movimento Comunitário Fala Goiânia está em sintonia com o que a população tem buscado: o diálogo franco e direto junto às lideranças políticas. “É necessário estabelecer o contato direto com os cidadãos, dar atenção, avaliar, anotar, dar uma resposta às suas demandas”, defende.

Deixe um comentário