PSDB Goiás realiza seminário sobre cenário político e posição do partido na crise
10 agosto 2017 às 16h39

COMPARTILHAR
Evento contará com palestra do cientista político Itami Campos e debate com os deputados Fábio Sousa e Giuseppe Vecci
A crise político-econômica brasileira e a posição do PSDB em meio ao cenário que se apresenta serão temas de seminário em Goiás. O evento será realizado neste sábado (12/8) pelo Instituto Teotônio Vilela (Seção Goiânia) na sede do diretório estadual.
A pauta vai girar em torno do projeto de reforma política que tramita no Congresso Nacional e a programação prevê palestra do cientista político Itami Campos sobre questões como o voto distrital puro ou misto, lista fechada ou aberta, tipo de coligações e financiamento público de campanhas.
Ao final, haverá um debate entre os deputados federais Fábio Sousa e Giuseppe Vecci (também é presidente do PSDB de Goiás), sobre pontos da reforma e a posição do PSDB no governo do presidente Michel Temer (PMDB).