PSDB Goiás lamenta morte de José Gomes: “Homem honrado, trabalhador e muito querido”

Partido também lembrou o segurança Vanilson Rodrigues, que foi assassinado durante atentado na cidade de Itumbiara

A Executiva do PSDB Goiás emitiu nota lamentando o atentado desta quarta-feira (28/9) em Itumbiara, que resultou na morte do ex-prefeito da cidade, José Gomes da Rocha (PTB). No comunicado, o partido também lembra o segurança Vanilson Rodrigues, que também foi assassinado na ação.

“José Gomes foi um homem honrado, trabalhador e muito querido, sobretudo pela população”, pontuaram. “Muito triste haver pessoas capazes de atos de tamanha violência e covardia”. O ex-prefeito e ex-deputado tinha 58 anos.

Zé Gomes, como era conhecido, foi prefeito de Itumbiara por duas vezes, entre 2005 e 2012. Ele também foi vereador da cidade em duas oportunidades, sendo eleito pela primeira vez em 1976, com apenas 18 anos. O petebista também já ocupou o cargo de presidente da Saneago, em 2013, foi deputado federal por quatro vezes, de 1989 a 2003, e deputado estadual em 2003.

Confira a nota na íntegra:

A Executiva do PSDB Goiás lamenta o atentado ocorrido hoje (28/9) em Itumbiara, que tirou a vida do candidato a prefeito daquela cidade, José Gomes da Rocha (PTB), e feriu gravemente o governador em exercício, José Eliton. José Gomes tinha 58 anos e liderava as pesquisas entre os candidatos a prefeito de Itumbiara. Foi um homem honrado, trabalhador e muito querido, sobretudo pela população. A Executiva presta sua homenagem ao segurança Vanilson Rodrigues, também vítima fatal do atirador. Muito triste haver pessoas capazes de atos de tamanha violência e covardia.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.