PSDB de Águas Lindas oficializa candidatura de Hildo do Candango

Em convenção com participação de outros dez partidos, prefeito e seu vice, Jiribita, lançaram campanha à reeleição na cidade

Este slideshow necessita de JavaScript.

Com a participação de um público estimado em cerca de 5 mil pessoas, o PSDB e outros 12 partidos de Águas Lindas de Goiás realizaram, na última sexta-feira (5/8), a convenção que definiu as coligações majoritárias em apoio à reeleição do prefeito Hildo do Candango (PSDB). A convenção contou com a presença de várias autoridades do estado de Goiás, Distrito Federal e região.

Ao final, foram formadas coligações para as eleições majoritárias e proporcionais. “No Caminho do Desenvolvimento”, que envolve PSDB, PRB, PHS, PSDC, PTN, PSC, PTB, SD, PSB, PSD, PV e PMN, lançou como pré-candidato a prefeito Hildo do Candango (PSDB) e vice-prefeito Jiribita (PTB).

Para as proporcionais, foram montadas as coligações “Águas Lindas no Caminho Certo”, com PSDB e PRB; “Fé e Ação” com PHS, PSDC e PTN; “Com Fé Continuamos”, partidos PSC, PTB e SD; “Fé e trabalho”, com PSB e PSD; e ainda “Rumo a Vitória”, com PV e PMN.

No palanque, Hildo mostrou seu entusiasmo com as manifestações do eleitorado. “Certamente, estas lideranças representam muito bem as aspirações de nossa gente. O que podemos é garantir a continuidade do trabalho sério que fizemos em favor do nosso município e da melhoria da qualidade de vida da comunidade”, desabafou Hildo.

Presente no evento, a deputada estadual Eliane Pinheiro (PMN), que representava o governador Marconi Perillo (PSDB), garantiu que ele está engajado na campanha de Hildo e destacou os avanços obtidos por Hildo, defendendo ainda a continuidade do trabalho do prefeito no município.

“Sei que é necessário continuar o caminho de investimentos na saúde, educação e saneamento básico. Vocês estão vendo o volume de obras na cidade, a garantia que ofereço é o meu empenho e a continuidade do trabalho, e deixo aqui uma mensagem do nosso governador de Goiás Marconi Perillo: O progresso em Águas Lindas tem que continuar”, frisou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.