“PSDB continuará engajado no segundo turno”, diz presidente metropolitano

Para Rafael Lousa, aliança com o PSB de Vanderlan Cardoso pensa no futuro de Goiânia e por isso a militância tucana participa em peso da campanha

 Foto: Bruna Aidar/ Jornal Opção

Foto: Bruna Aidar/ Jornal Opção

O presidente metropolitano do PSDB em Goiânia, Rafael Lousa, acompanhou neste domingo (2/10) os votos do candidato a prefeito Vanderlan Cardoso (PSB) e do candidato a vice Thiago Albernaz (PSDB). Confiante na confirmação da participação do candidato no segundo turno, Lousa afirmou em entrevista ao Jornal Opção que o PSDB tem participado ativamente da campanha de Vanderlan e que continuará assim, caso se confirme cenário apontado nas últimas pesquisas.

“Temos participado ativamente, não apenas com a candidatura do Thiago a vice, mas com toda a militância, todos os dirigentes e também com a chapa de vereadores. Todos muito engajados, participando ativamente da agenda e não será diferente no segundo turno. Não temos nenhum receio em relação à aliança porque sabemos que é uma aliança em prol de Goiânia, pensando no futuro da nossa capital”, arrematou.

Sobre o resultado das urnas de hoje, o tucano se diz confiante. “Temos todas as condições de disputar o segundo turno com possibilidade real de vitória. Vamos aguardar a confirmação das urnas. As pesquisas apontam um viés de crescimento da nossa candidatura e estabilidade do nosso principal adversário, mas trabalhamos com todos os cenários possíveis”.

Além de Rafael Lousa, também acompanhavam o candidato Vanderlan Cardoso, a senador Lúcia Vânia (PSB), o deputado estadual Simeyzon Silveira (PSC), o deputado federal João Campos (PRB) e o vereador Dr. Gian Said (PSB).

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.