PSDB cancela agenda marcada para sábado em Morrinhos

Em comunicado, a cúpula tucana justifica que a decisão foi tomada “em razão da recuperação da saúde” do ex-governador Marconi Perillo

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) cancelou a edição do Movimento Desperta Goiás, série de encontros realizados pela sigla, que estava prevista para o próximo sábado, 7, em Morrinhos. Em comunicado, a cúpula tucana justifica que a decisão foi tomada “em razão da recuperação da saúde” do ex-governador Marconi Perillo, que passou o último fim de semana internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após apresentar quadro de arritmia.

O aviso de cancelamento e adiamento da agenda fortifica que o estado de saúde de Marconi é “normal, sem nenhuma outra intercorrência”, mas completa que o prefeito João Guilherme, filiado a sigla, e “todos os amigos de Morrinhos” solicitaram nova data para o evento “assim que foram comunicados da impossibilidade do comparecimento de Marconi Perillo”.

Marconi gostaria que o evento acontecesse mesmo sem sua presença, entretanto, aliados temeram que ele insistisse em participar. O encontro foi remarcado para o dia 4 de junho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.