PSDB anuncia Tiago Japiassu como pré-candidato a prefeito em Pilar de Goiás

Lançamento do nome de Tiagão, como é conhecido, contou com a filiação de 22 lideranças no partido

Tiagão, pré-candidato a prefeito de Pilar | Foto: Repdrodução

O empresário Tiago Japiassu foi lançado pelo PSDB como nome do partido à pré-candidatura de prefeito de Pilar de Goiás em evento realizado nesta sexta-feira, 14. “Estamos construindo uma base forte para vencer as eleições e contamos muito com o apoio do PSDB estadual e dos deputados Talles Barreto e Celio Silveira”, projeta Tiagão, como é conhecido.

Na reunião, realizada na residência de Tiagão, foram oficializadas 22 filiações. Entre as mais importantes, as dos pré-candidatos a veredor, Elessandro e Jairson e Nerilton (ex-MDB); e de Rainero (ex-presidente do DEM municipal).

“Temos excelentes companheiros em nossa cidade que estão empenhados em mudar o rumo político de Pilar”, frisa o pré-candidato. “Acreditamos na mudança de que dias melhores virão para nossa querida cidade”, completa Tiagão, que estava acompanhado do presidente do PSDB de Pilar, Jeovane Alves.

O deputado estadual Talles Barreto esteve presente e teceu elogios ao pré-candidato. “É jovem, é gestor, bom caráter, humilde. Tenho convicção que Pilar dará um salto em sua economia e na melhora na oferta de serviços públicos”, avalia ao parlamentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.