PSD reitera compromisso de levar propostas de Vanderlan para Goiânia

Mais de 500 pessoas se reuniram para escutar as propostas do candidato do PSB em seu Comitê Central

Divulgação

Divulgação

Lideranças políticas do PSD reiteraram apoio total à campanha do candidato a prefeito da capital pelo PSB, Vanderlan Cardoso, na noite desta quinta-feira (20), no Comitê Central da coligação Uma Nova Goiânia. Emocionadas, mais de 500 pessoas lotaram o local. “Agradeço a vocês pelo apoio que têm me dado até aqui. É hora de redobramos os nossos esforços e levarmos nossas propostas para a capital”, frisou Vanderlan.

De acordo com o candidato do PSB, seu adversário, nesta eleição, tem levantado falsas afirmações sobre sua campanha. Segundo ele, a estratégia de atuação de seus apoiadores mudou, após uma pesquisa qualitativa estudada. “Já ficou comprovado que o eleitor não quer alguém que fique na defensiva. Ele quer alguém que reaja às acusações, que se defenda frente às mentiras apresentadas.”

Vanderlan lembrou que o município passa, no momento, por uma situação complicada, devido à política arcaica adotada pelas últimas administrações. “Queremos levar desenvolvimento para a nossa cidade, com justiça social. Mas só acredito em desenvolvimento, com oportunidades para os cidadãos, por meio da geração de emprego e renda e a qualificação profissional, principalmente dos jovens”.

Apoio Partidário

Deputado estadual pelo PSD e ex-candidato a prefeito da capital, Francisco Júnior, ressaltou que Goiânia precisa avançar. “Vanderlan tem as melhores propostas para a cidade. Ele é o melhor gestor que temos, sem dúvida. Faltam apenas dez dias para que os problemas do transporte coletivo comecem a ser resolvidos, faltam dez dias para que a nossa cidade respire novos ares, faltam dez dias para a nossa cidade eleger um gestor que esteja mais preparado para investir na geração de emprego e renda. Se a população não entender isso, só teremos essa oportunidade novamente daqui a quatro anos”,  disse.

“O nosso adversário não representa a mudança. Ele quer fazer mutirões, e Goiânia já não suporta mais isso. Nossa capital precisa de modernidade e para isso peço o apoio de vocês para esta reta final da campanha de Vanderlan”, acrescentou o deputado estadual Lincoln Tejota (PSD) à multidão presente.

“As últimas pesquisas diziam que Francisco Júnior estava com pouco mais de 2% no último pleito, o que não era verdade. Quero que nesta noite vocês se comprometam e se entreguem totalmente a esta campanha. Estamos insatisfeitos com o modo como Goiânia foi administrada e sabemos que nossa cidade merece muito mais que isso”, concluiu.

Vereadora eleita no último dia 2 de outubro, Priscilla Tejota (PSD) garantiu que estará ao lado de Vanderlan na busca por uma cidade melhor para se viver. “Goiânia precisa de um pai. Precisamos voltar a ter ruas mais bonitas, mais seguras, melhores para o cidadão. Essa família aqui presente vai estar com você em todas as regiões do município, Vanderlan. Estamos com você.”

Deixe um comentário