PSD-GO segue com agenda no interior e lideranças discutem sobre as eleições 2022

“Esses encontros são excelentes oportunidades para ouvirmos as bases regionais, para fortalecer e ampliar o diálogo e oxigenar as ideias”, afirma Vilmar Rocha

Sob liderança do presidente Vilmar Rocha, aconteceu em Jataí neste fim de semana, encontro do PSD-GO

Em agenda de encontros regionais pelo Estado, O Partido Social Democrático (PSD-GO), articula para renovar diretórios, estimular e debater a formação das chapas de deputados estaduais e federais. Sob liderança do presidente Vilmar Rocha, o fim de semana, 4 e 5 dezembro, o partido realizou encontro em Jataí com prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças da região, além de membros da executiva estadual da legenda.

“Esses encontros são excelentes oportunidades para ouvirmos as bases regionais, para fortalecer e ampliar o diálogo e oxigenar as ideias”, afirma Vilmar Rocha. “Nosso objetivo é chegarmos fortes e unidos para as eleições e tomarmos as decisões da forma mais democrática possível”, completa.

Na cidade de Jataí, estiveram presentes a ex-deputada Cilene Guimarães, o ex-prefeito de Jataí Nelson Antônio, o ex-prefeito de Cachoeira Alta Kelson Vilarinho, a vice-prefeita de Lagoa Santa Veronice Rodrigues, além de lideranças de Quirinópolis, Aparecida do Rio Doce, Lagoa Santa e Rio Verde.

O PSD-GO já realizou também encontros semelhantes em Aparecida de Goiânia, quando renovou o diretório municipal, em Ipiranga de Goiás, que reuniu lideranças do Vale do São Patrício. O partido deverá realizar ainda este ano um encontro em Abadia, na Região Metropolitana de Goiânia, e já planeja um para o Entorno do Distrito Federal.

Chapa majoritária

Em relação à possível aliança para a eleição majoritária (governador e senador), o presidente Vilmar Rocha reforça que o partido tem candidato a senador e que será o ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles.

“Ele tem reforçado sua agenda no Estado e segue firme nesse objetivo de disputar uma vaga ao Senado”, garante Vilmar Rocha.  Já a definição de aliança para governador ocorrerá em nos próximos meses, segundo Vilmar. “Temos conversado com todos os partidos e internamente para chegarmos a um consenso”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.