PSD define Francisco Jr. como pré-candidato à Prefeitura de Goiânia

Decisão foi acertada em votação na sede do diretório estadual do partido | Foto: Larissa Quixabeira

Decisão foi acertada em votação na sede do diretório estadual do partido | Foto: Larissa Quixabeira/Jornal Opção

O PSD bateu o martelo, nesta quinta-feira (3/3), e definiu o deputado estadual Francisco Júnior como o pré-candidato da legenda à Prefeitura de Goiânia. A decisão foi acertada em votação na sede do diretório estadual da sigla, na capital. O deputado Virmondes Cruvinel também disputava a vaga.

De acordo com o secretário estadual Vilmar Rocha, a decisão desta quinta-feira adianta o resultado das convenções de junho e é tratada como oficial.

A definição do PSD de ter candidatura própria à prefeitura nas eleições deste ano já havia sido anunciada pelo partido. Como nenhum dos dois possíveis nomes entraram em consenso, a direção da legenda entendeu, por bem, consultar os filiados, em uma espécie de “pré-convenção”, como definiu Vilmar Rocha.

Virmondes Cruvinel compareceu ao diretório, ficou cerca de 15 minutos reunido com os colegas e saiu com cara de poucos amigos, sem falar com a imprensa. Em entrevista, após o anúncio do resultado, Francisco agradeceu a forma como o processo foi conduzido e disse que vai trabalhar, agora, para viabilizar seu nome e fechar alianças com outras siglas.

4 respostas para “PSD define Francisco Jr. como pré-candidato à Prefeitura de Goiânia”

  1. Antônio Silva disse:

    Achei um absurdo essa decisão! Repudio essa essa escolha. O Deputado Virmondes Cruvinel era o mais preparado, carismático e querido. Isso demonstra a falta de foco e visão desse partido.

  2. Maria Souza disse:

    Absurdo!!!!! o Deputado Virmondes Cruvinel é jovem, preparado, seria um Prefeito maravilhoso para Goiânia. Dia triste para a política de Goiás.

  3. José Oliveira disse:

    O Deputado Virmondes Cruvinel está coberto de razão. Uma decisão sem pé nem cabeça, ao arrepio do desejo da população. Estou indignado! Perdemos um grande Prefeito!

  4. José disse:

    Um homem é preterido pelo sua honestidade, pelo seu alto índice de moralidade, pelo seu respeito pelo cidadão! Nesse país imoral e corrupto, as pessoas de bem não têm a menor chance. Preterido não pelo seus defeitos e sim pelas suas qualidades, cantadas e decantadas por todos. País da vergonha…de que adianta bem intencionados se candidatarem nessa República das Bananas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.