COMPARTILHAR

Decisão foi acertada em votação na sede do diretório estadual do partido | Foto: Larissa Quixabeira
Decisão foi acertada em votação na sede do diretório estadual do partido | Foto: Larissa Quixabeira/Jornal Opção

O PSD bateu o martelo, nesta quinta-feira (3/3), e definiu o deputado estadual Francisco Júnior como o pré-candidato da legenda à Prefeitura de Goiânia. A decisão foi acertada em votação na sede do diretório estadual da sigla, na capital. O deputado Virmondes Cruvinel também disputava a vaga.

De acordo com o secretário estadual Vilmar Rocha, a decisão desta quinta-feira adianta o resultado das convenções de junho e é tratada como oficial.

[relacionadas artigos=”60076″]

A definição do PSD de ter candidatura própria à prefeitura nas eleições deste ano já havia sido anunciada pelo partido. Como nenhum dos dois possíveis nomes entraram em consenso, a direção da legenda entendeu, por bem, consultar os filiados, em uma espécie de “pré-convenção”, como definiu Vilmar Rocha.

Virmondes Cruvinel compareceu ao diretório, ficou cerca de 15 minutos reunido com os colegas e saiu com cara de poucos amigos, sem falar com a imprensa. Em entrevista, após o anúncio do resultado, Francisco agradeceu a forma como o processo foi conduzido e disse que vai trabalhar, agora, para viabilizar seu nome e fechar alianças com outras siglas.