PSC está de olho na prefeitura de Goiânia, seja como majoritário ou vice

Segundo deputado Henrique Cesar, o cenário vai depender da decisão do atual gestor, Iris Rezende, que pode ou não pleitear a reeleição

Henrique César | Foto: Divulgação

O PSC tentará emplacar candidatos a prefeito ou vice em quase todos os municípios do Estado, de acordo com o deputado estadual Henrique César (PSC), e, em Goiânia, não será diferente.

Ele que, apesar de ter sido o parlamentar mais bem votado na última eleição, garante não estar no páreo, diz que o cenário na Capital vai depender da decisão do prefeito Iris Rezende (MDB) de disputar ou não o pleito.

“O Iris com certeza sai na frente dos demais, pois tem história política, mas não sei se será candidato. Não sendo, o PSC fará parte do processo”.

Caso o atual gestor dispute a reeleição, Henrique afirma o partido sentará com ele para conversar, o que pode significar a possibilidade de vice na chapa. “Se ele não for, posso dizer com quase 100% de certeza que o PSC vai disputar. O PSC já está se estruturando para levar candidatos ao máximo de municípios e Goiânia não será diferente. Terá candidato ou pelo menos vice”.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.