PSC define hoje nome para vice governadoria do Estado na chapa de Vanderlan

O Partido Social Cristão deverá sair com 47 candidatos a deputado estadual e cinco deputados federais

Pré convenção do PSC em Goiás

Pré convenção do PSC em Goiás

Ocorre na tarde deste domingo (29/6) a convenção estadual do Partido Social Cristão (PSC). O partido, que já está com aliança definida à favor de Vanderlan Cardoso (PSB), pensa agora em quem indicar para ocupar o lugar da vice governadoria do Estado na chapa do ex-prefeito de Senador Canedo.

O presidente estadual do partido, Joaquim Liminha, informou em entrevista ao Jornal Opção Online que existem alguns nomes cotados para o cargo. O primeiro é o fundador da Faculdade Alfredo Nasser, o Professor Alcides Ribeiro Filho, a segunda é a empresária do ramo imobiliário de Rio Verde Zuleika Camilo de Souza Alves, e o terceiro, o ex dirigente da Cooperativa Mista Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano (Comigo) Álvaro Henkes. “Agora é uma questão de análise partidária. Vamos avaliar quem agrega mais apoio e estabelecer um nome para esse cargo”, pontuou Liminha.

Além disso, devem ser avaliadas neste domingo (29) as candidaturas para a Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, e as chapas proporcionais. O Partido Social Cristão deverá sair com 47 candidatos a deputado estadual e cinco deputados federais. A reunião começa às 13h.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.