PSC anuncia candidatura de Feliciano à Prefeitura de São Paulo

Segundo o presidente da legenda, Pastor Everaldo, deputado federal aceitou “prontamente a missão” de disputar o pleito de 2016

| Foto: Alex Ferreira/ Câmara dos Deputados

Feliciano disse que vai ser uma “nova opção para o povo paulistano” | Foto: Alex Ferreira/ Câmara dos Deputados

O Partido Social Cristão (PSC) anunciou nessa segunda-feira (31/8) que vai lançar Marco Feliciano como candidato à prefeitura de São Paulo. O PSC é a sigla pela qual concorreu o Pastor Everaldo à presidência, nas eleições de 2014. Feliciano também é pastor, e atualmente ocupa uma das cadeiras da Câmara dos Deputados.

Segundo Pastor Everaldo, que também é presidente nacional do partido, Feliciano “aceitou prontamente a missão” de ser o pré-candidato da legenda. Feliciano se pronunciou dizendo que representará uma nova opção para o povo paulistano, fazendo um governo “para as pessoas”.

Feliciano é um dos deputados mais polêmicos do país e acumula polêmicas. Membro da bancada evangélica e fervoroso defensor das bandeiras religiosas, o parlamentar é crítico ferrenho de temas como casamento gay. Defensor do que chama de “família tradicional brasileira”, ele defende, por exemplo, que o criacionismo deve ser ensinado nas escolas do país. Ele já está no seu terceiro mandato e é pastor da Assembleia de Deus.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.