PSB é primeiro a oficializar apoio à reeleição de Gustavo Mendanha em Aparecida

Sigla se reuniu por videoconferência nesta segunda e anunciou os 38 pré-candidatos a vereadores, além do apoio à reeleição do gestor emedebista

Willian Panda, Elias Vaz e Gustavo Mendanha na convenção, por videoconferência, do PSB | Foto: Divulgação

Em Aparecida de Goiânia, o PSB iniciou o período das convenções partidárias oficializando seu apoio à reeleição do prefeito Gustavo Mendanha (MDB) por meio de videoconferência. A sigla é a primeira a se reunir para definição da chapa no município. O gestor emedebista participou do ato, que também contou a presença virtual do presidente estadual, Elias Vaz, e municipal, William Panda, além dos 38 pré-candidatos a vereadores.

“É um reconhecimento da gestão, que vem fazendo e procurando, da melhor forma possível, atender à população, sobretudo a mais humilde e que mais necessita. Reconhecemos o esforço do prefeito Gustavo Mendanha. Poderíamos seguir a recomendação da liderança do partido de trabalhar candidaturas próprias, mas em Aparecida reconhecemos o brilhante trabalho que o prefeito vem fazendo e vamos defender a continuidade dessa gestão”, declarou Elias Vaz.

Mendanha reconheceu o apoio de Elias à administração, inclusive com recursos investidos pelo deputado federal. “Não tenho dúvidas que essa chapa tem condições de eleger dois ou três vereadores que vão contribuir muito em uma eventual gestão caso eu seja escolhido. Estou muito feliz e honrado de receber hoje esse apoio. Vocês conhecem minha trajetória e meu trabalho, sempre pautado de fazer um governo voltado às pessoas, ouvindo a população e buscando solucionar uma infinidade de problemas”, afirmou o prefeito.

“Pegamos um governo com as contas sanadas e isso possibilitou uma série de investimentos, não só dando sequência aquilo que já estava projetado, mas trazendo uma série de inovações e tecnologias. Nesse momento de pandemia, Aparecida teve oportunidade de mostrar tudo aquilo que projetamos para a cidade, com as nossas UPAs e UBSs que serviram não somente à população de Aparecida, mas serviu aos goianos de uma forma em geral”, disse Gustavo.

O vereador Willian Panda mostrou o projeto do partido intitulado “A Aparecida que eu quero viver” e disse que encaminharia as propostas do PSB ao prefeito para que fossem analisadas e inseridas em seu plano de govenro. “O nosso partido quer contribuir, decidiu apoiar e quer fazer parte desse projeto” , falou.

Convenções

As convenções iniciadas oficialmente a partir desta segunda-feira, 31, devem ocorrer até o dia 16 de setembro. Nesta terça-feira, no município, os Patriotas também se reúnem e deverão oficializar apoio ao prefeito Gustavo Mendanha. Na quarta, 2, será a vez dos Republicanos demonstrarem seu apoio à atual gestão. O MDB irá se reunir na cidade no próximo dia 15.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.