Provas do vestibular 2015/1 da UEG ocorrem neste domingo

Quase metade dos candidatos inscritos irá concorrer pelo sistema de cotas

ueg

Divulgação

Mais de 15 mil candidatos irão realizar as provas do vestibular 2015/1 da Universidade Estadual de Goiás (UEG) neste domingo (23/11) em 39 municípios goianos. Os candidatos disputam as 4.052 vagas oferecidas pela UEG para os cursos de graduação.

Quase metade dos estudantes inscritos se inscreveu no processo seletivo pelo Sistema de Cotas da unidade de ensino. Ao todo, são seis mil participantes provenientes da rede pública, 1.807 negros, oito indígenas e 50 com deficiência.

As provas serão objetiva e de redação. Os cursos com maior concorrência são: Engenharia Civil, em Anápolis, com 64 candidatos por vaga; Arquitetura e Urbanismo, também em Anápolis, com 26 candidatos por vaga; e Fisioterapia, em Goiânia, com 25 candidatos por vaga.

No sábado (22), dia anterior à aplicação do certame da instituição, serão aplicadas também as provas para o Sistema de Avaliação Seriado da UEG (SAS l UEG), voltado para concorrentes do Ensino Médio de forma cumulativa em seus três níveis de série.

Nas duas modalidades de ingresso, é necessário que o candidato compareça com caneta esferográfica de corpo transparente e de tinta preta; documento oficial e original de identidade que contenha foto e, preferencialmente, impressão digital; e comprovante de inscrição.

Os portões dos locais de provas estão abertos às 12 horas, no domingo, e serão fechados às 13 horas. Mais informações no site do Núcleo de Seleção da UEG.

Deixe um comentário