Protesto contra Feira Hippie às sextas-feiras fecha rua 44 em Goiânia

Trânsito já foi liberado, mas ato continua na calçada

Um protesto contra a mudança no horário de funcionamento da Feira Hippie em Goiânia fechou a rua 44 na tarde desta quinta-feira (7/6). O trânsito ficou bloqueado por cerca de 15 minutos, mas a manifestação foi transferida para a calçada.

De acordo com a Associação Empresarial da Região da 44 (AER44), a mobilização não foi feita por comerciantes das lojas da região, mas sim por vendedores ambulantes.

Esta semana, a Prefeitura de Goiânia resolveu ceder ao apelo de comerciantes da Feira Hippie em antecipar o funcionamento do centro de compras para as sextas-feiras, ao menos de forma provisória, até que sejam iniciadas as obras de revitalização da Praça do Trabalhador, ainda sem previsão.

“Dou minha autorização para que possam atuar na região a partir de sexta-feira. No entanto, essa alteração será provisória, visto que iniciaremos, em breve, uma grande revitalização na Praça do Trabalhador. Quando começarem as obras, outras definições serão tomadas de forma que não comprometam o bom andamento dessa requalificação na área”, afirmou o prefeito Iris Rezende (MDB), durante reunião com representantes da feira na manhã de segunda (4).

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.