“Proteção das crianças exige coragem e verdade”, após prisão de assessores de Professor Alcides
12 dezembro 2024 às 13h27
COMPARTILHAR
Nesta quinta-feira, 12, durante um debate na Câmara dos Deputados sobre medidas de combate à pedofilia, Adriana Accorsi (PT) fez um pronunciamento. Em sua fala, ela defendeu a implementação do cadastro nacional de condenados por crimes sexuais contra crianças e criticou um colega da Casa, referindo-se ao deputado federal Professor Alcides (PL).
Adriana relatou ter sido alvo de gritos e ofensas por parte de parlamentares da bancada extremista ao abordar o tema, mas reforçou que não se deixaria intimidar. “Não me calei: lembrei que há Deputado Federal acusado de pedofilia, inclusive do PL de Goiás. A proteção das crianças exige coragem e verdade!”, destacou Accorsi.
Alvo de operação da Polícia Civil, o parlamentar é suspeito de pagar um segurança particular, um instrutor de tiros e um policial militar da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Aparecida de Goiânia para roubar dois aparelhos celulares da vítima, com quem mantinha relações sexuais.
“Essas pessoas estão mentindo falando que assunto de pedofilia não é de partido A ou B, acusando os partidos de esquerda de defender, sendo que o deputado federal que foi acusado de pedofilia hoje no estado de Goiás é do PL. Os assessores foram presos ameaçando criança com arma de fogo em Goiás”, manifestou a delegada e deputada federal.