Protagonista de ’50 Tons’ recebe proposta milionária para ‘mostrar tudo’ em novo filme

Produtores da trilogia teriam oferecido 1,5 milhão de dólares para que intérprete de Christian Grey fizesse nu frontal na sequência Cinquenta Tons Mais Escuros

Este slideshow necessita de JavaScript.

Bruna Aidar 

O primeiro filme da série Cinquenta Tons de Cinza levou mais de 6 milhões de pessoas ao cinema e muitas delas ficaram na espera de um nu frontal do intérprete de Christian Gray, Jamie Dornan. O novo filme da trilogia, Cinquenta Tons Mais Escuros, pode satisfazer a vontade dos fãs.

Segundo a revista britânica Star, os produtores de Cinquenta Tons de Cinza teriam oferecido 1,5 milhão de dólares  para que Dornan aparecesse completamente nu no próximo filme da série. A fonte do jornal disse  que esta era apenas a oferta inicial e que “ele seria louco de não aceitar”.

Para o primeiro filme da série, o ator vetou, em seu contrato, qualquer cena de nu frontal. Os produtores teriam garantido que, caso aceitasse a proposta, Dornan teria controle criativo da cena, escolhendo ângulos e o quanto desejasse mostrar.

No começo de 2015, houve boatos de que Jamie Dornan não estaria em Cinquenta Tons mais Escuros. A esposa do ator, Amelia Warner, teria ficado com ciúmes das cenas de sexo gravadas por ele. Em comunicado à revista People, um representante de Dornan garantiu que a informação não era verdadeira.  O novo filme chega aos cinemas em fevereiro de 2017.

2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Kleia Silva de Carvalho

Grupo Whatsapp 50 tons de cinza… Deixe contato nos comentários.

Patricia Manjares

Na minha opinião deveria ter outro filme mais completo, mais próximo da história.
Aparecendo nu frontal não uma coisa pornográfica. A cena do sorvete foi perfeito levando muito gente a imaginação kkk. Coitado do Jaime kkk
Basta saber se o casal vai aceitar. Eles foram perfeitos.