Produtores da trilogia teriam oferecido 1,5 milhão de dólares para que intérprete de Christian Grey fizesse nu frontal na sequência Cinquenta Tons Mais Escuros

Bruna Aidar 

O primeiro filme da série Cinquenta Tons de Cinza levou mais de 6 milhões de pessoas ao cinema e muitas delas ficaram na espera de um nu frontal do intérprete de Christian Gray, Jamie Dornan. O novo filme da trilogia, Cinquenta Tons Mais Escuros, pode satisfazer a vontade dos fãs.

Segundo a revista britânica Star, os produtores de Cinquenta Tons de Cinza teriam oferecido 1,5 milhão de dólares  para que Dornan aparecesse completamente nu no próximo filme da série. A fonte do jornal disse  que esta era apenas a oferta inicial e que “ele seria louco de não aceitar”.

Para o primeiro filme da série, o ator vetou, em seu contrato, qualquer cena de nu frontal. Os produtores teriam garantido que, caso aceitasse a proposta, Dornan teria controle criativo da cena, escolhendo ângulos e o quanto desejasse mostrar.

No começo de 2015, houve boatos de que Jamie Dornan não estaria em Cinquenta Tons mais Escuros. A esposa do ator, Amelia Warner, teria ficado com ciúmes das cenas de sexo gravadas por ele. Em comunicado à revista People, um representante de Dornan garantiu que a informação não era verdadeira.  O novo filme chega aos cinemas em fevereiro de 2017.