Pros reunirá lideranças para discutir possível pré-canidatura de Wilder Morais

Segundo o vereador Tiãozinho Porto, secretário da Indústria e Comércio espera ouvir um posicionamento das lideranças do partido e também do governador Ronaldo Caiado

Wilder Morais durante entrevista ao Jornal Opção | Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

Apesar dos rumores, ainda há incertezas quanto à pré-candidatura de algumas lideranças que podem disputar a prefeitura de Goiania em 2020. Iris Rezende é, sem dúvidas, o protagonista deste cenário. O emedebista divide dois grupos sólidos: os que afirmam cegamente que ele tentará a reeleição e os que duvidam disso. Mas o prefeito de Goiânia não é o único no time dos incertos: Wilder Morais também avalia.

Sobre o assunto, Jornal Opção conversou na manhã desta quarta-feira, 29, com o vereador Tiãozinho Porto (Pros) que adiantou à reportagem que, “nesta semana, no mais tardar na próxima”, o partido deverá reunir suas lideranças para debater a questão. “O Wilder é um homem de visão espetacular. Ele espera ouvir um posicionamento das lideranças do partido e também do governador Ronaldo Caiado [DEM]. A partir dessa reunião é que ele irá acenar [se será ou não candidato]”, disse o parlamentar. 

Tiãozinho, que compõe a base de Iris Rezende ficaria dividido caso ambos disputassem a mesma cadeira. Questionado sobre a possibilidade, disparou: “Tenho um relacionamento muito bom com ambos. Tenho um carinho muito grande pelo Iris e não escondo isso de ninguém, mas se os dois forem candidatos, terei que apoiar o Wilder que é do meu partido”.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.