PROS reúne mais de 60 pré-candidatos em workshop na capital

Evento foi comandado pelo deputado Lincoln Tejota, presidente da sigla em Goiás e candidato

O presidente do diretório estadual do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), deputado estadual Lincoln Tejota, reuniu na manhã desta segunda-feira (11/6) mais de 60 pré-candidatos do partido em uma churrascaria da capital.

Tejota, que é pré-candidato a deputado federal pela sigla, ofereceu um workshop aos correligionários com palestras sobre direito eleitoral, contabilidade, marketing e produção de vídeos para redes sociais.

O parlamentar assumiu o comando do diretório em março deste ano e, segundo ele, o objetivo é “transformar” o partido. “O PROS nasceu com o intuito de fazer a transformação. E o PROS Goiás quer transformar a maneira que fazemos política, por isso apostamos em nossos pré-candidatos.”

Lincoln acredita que seu partido tem grandes chances de eleger pelo menos quatro deputados estaduais em outubro. “Acredito que temos condições de ampliarmos nosso trabalho por Goiás. Para isso estamos montando uma chapa com bons nomes, com pessoas comprometidas com a comunidade e com a política feita com seriedade.”

Demóstenes

O procurador de Justiça Demóstenes Torres (PTB) também esteve no evento onde recebeu o apoio do PROS para sua candidatura ao Senado nessas eleições.

O petebista agradeceu a manifestação de apoio e se colocou à disposição para trabalhar em parceria com o partido. “Lincoln, tenho certeza que você estará em Brasília no ano que vem e, se Deus permitir, trabalharemos juntos no Congresso. Vamos fazer boas leis para ajudar Goiás e o Brasil”, declarou.

Também estiveram presentes o presidente do diretório metropolitano do PROS, Rodrigo Melo, e os vereadores Vinícius Cirqueira (PROS) e Priscilla Tejota (PSD).

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.