Pros marca convenção e deve confirmar candidatura própria em Goiânia

Evento será realizado no próximo dia 10, de forma mista, com participações presenciais e remotas. Partido tem Samuel Almeida como pré-candidato.

O Partido Republicano da Ordem Social (Pros), que tem Samuel Almeida como pré-candidato à Prefeitura de Goiânia, realiza convenção na quinta-feira, 10, às 19h30. A atividade será realizada de forma mista, com participações presenciais e remotas.

No Twitter, Samuel Almeida confirmou ser o pré-candidato a prefeito de Goiânia.

“Estou e sou pré-candidato a prefeito de Goiânia. A única coisa que vai mudar depois das convenções é que vamos eliminar o prefixo pré”, publicou.

Por causa da pandemia, o presidente metropolitano do Pros, Reginaldo Melo, explica que neste ano a convenção não terá a presença dos familiares dos candidatos e dos apoiadores.

“Infelizmente devido a essa situação da pandemia, esse ano nenhum partido tem condições de fazer aglomerações de pessoas para fazer essa festa que era comum nos outros anos. O Pros irá fazer a convenção apenas com a equipe de apoio da campanha, a executiva do partido e os candidatos”, afirma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.