PROS declara apoio à pré-candidatura de Demóstenes Torres ao Senado

Durante evento do partido em Goiânia, presidente Lincoln Tejota anunciou que caminhará com petebista em 2018

Divulgação

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) confirmou, na manhã desta segunda-feira (11/6), que apoiará o nome do procurador de Justiça Demóstenes Torres (PTB) para o Senado em 2018.

O anúncio foi feito pelo presidente estadual da sigla em Goiás, deputado Lincoln Tejota, durante encontro na capital. “É o maior criador de leis da história do Senado, um dos maiores defensores do Estado, que foi vítima de uma injustiça. Está voltando agora e tem o que mostrar, tem serviço prestado. Saiba que terá nosso apoio”, declarou.

Durante discurso, Demóstenes Torres agradeceu a manifestação e se colocou à disposição para trabalhar em parceria com o PROS.

“Lincoln, tenho certeza que você estará em Brasília no ano que vem e, se Deus permitir, trabalharemos juntos no Congresso. Vamos fazer boas leis para ajudar Goiás e o Brasil. Sabemos que não dá para fazer as coisas sozinhos. Estamos andando em todos os municípios e vamos melhorar a vida do povo. Você é um lutador e vem de uma família lutadora, por isso terá sucesso”, arrematou.

O PROS faz parte da base aliada ao governo de Goiás e já declarou apoio à reeleição do governador José Eliton.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.