Proposto título de cidadão goianiense ao tucano Anselmo Pereira

Projeto é do vereador Richard Nixon, do PRTB. Presidente da Câmara Municipal se mostrou um pouco resistente

Presidente da Câmara, Anselmo Pereira, e Richard Nixon | Fotos: Câmara de Goiânia

Presidente da Câmara, Anselmo Pereira, e Richard Nixon | Fotos: Câmara de Goiânia

Tem passado pela Câmara de Vereadores de Goiânia projetos sem pertinência para o cidadão da capital. Após a onda sertaneja ter chegado à Casa nos últimos dias foi apresentado pedido interessante, nesta quinta-feira (8).

O vereador Richard Nixon (PRTB) propôs requerimento solicitando a entrega de título de cidadão goianiense ao presidente da Câmara Anselmo Pereira (PSDB). O tucano nasceu em Riachão, no Maranhão, e veio para a capital aos 15 anos, acompanhando o pai, que era farmacêutico.

“Me sinto lisonjeado e não sei se preciso disso. Se houver realmente a proposição vou querer, de forma inusitada. Vou ver se não é brincadeira, vou conferir se é verdade, a pressão aumentou aqui”, relatou Anselmo, se fazendo de surpreso.

Integrante da base aliada do Paço Municipal, Cida Garcêz (SD) defendeu a proposta. “Mesmo com oito mandatos e sendo vereador, você deveria receber o título para fazermos uma grande festa aqui”, relatou.

Nesta semana, foi apreciada em primeira votação o projeto que cria a Medalha José Dias Nunes – O Rei da Viola, que concede homenagem a cantores sertanejos. A proposta é de Célia Valadão (PMDB). Na anterior, foi protocolado requerimento de Mizair Lemes Júnior (PMDB) para conceder título de cidadão ao cantor mineiro Eduardo Costa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.