“Propostas de Bolsonaro vão ao encontro do que empresariado espera”, afirma Marcelo Baiocchi

Presidente da Fecomércio avaliou que o presidente eleito é o melhor para o Brasil

Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

O presidente da Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio), Marcelo Baiocchi, disse nesta segunda-feira (29/10) que está satisfeito com o resultado da eleição presidencial. “Na minha opinião, dos candidatos, venceu o melhor”, afirmou.

Para Baiocchi, o presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL) trará melhores resultados para o Brasil e para Goiás. “Com duas opções bem antagônicas, um da esquerda e um da direita, ter ganho o Bolsonaro foi melhor para os empresários”, disse ele, atribuindo a afirmação ao fato de que há muita expectativa sobre o próximo governo.

“As propostas de Bolsonaro vão ao encontro do que o empresariado espera”, declarou Marcelo. Segundo ele, o país precisa de “uma reforma tributário com menor carga, mais transparência no governo, um Estado menor, maior incentivo ao empreendedorismo e, consequentemente, uma geração maior de emprego, que gera renda e tira a carga do governo com benefícios sociais”.

Além disso, o presidente da Fecomércio reforçou que, gerando renda, o governo arrecada mais com o consumo gerado pelas pessoas. “Queremos apenas um ambiente favorável para trabalhar, e agora teremos”, concluiu, completando que em reunião da diretoria, nesta segunda, ele ouviu representantes de 25 sindicatos que compartilham do mesmo pensamento sobre o resultado da eleição.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Adalberto de Queiroz

“Por um melhor ambiente de negócios” – esta deve ser a meta de todo o trabalho da Fecomércio sob esta nova e competente direção.