Propaganda no Rádio: Zé Eliton aposta no avanço de Goiás, Daniel se apresenta e Caiado critica

Candidatos ao governo de Goiás puderam se apresentar ao eleitorado goiano nas primeiras horas desta sexta-feira (31)

Montagem

A propaganda eleitoral gratuita começa a ser divulgada para todo o país nesta sexta-feira (31). E, nas primeiras horas do dia, os candidatos ao governo de Goiás já puderam se apresentar ao eleitorado goiano no rádio.

Com o maior tempo, o governador e candidato à reeleição Zé Eliton (PSDB) conseguiu explorar bem os 3 minutos e 27 segundos disponíveis para apresentar a tônica de sua campanha e garantir aos eleitores o avanço para o Estado.

O programa teve início com a participação de eleitores, com o claro objetivo de popularizar a campanha. “Goiás é feito por pessoas”, diz a peça.

Zé Eliton também apostou na continuidade e na modernização do Estado, sem deixar de impor a própria marca, com “foco no ser humano”. “Conheço bem o que o Estado precisa para ir adiante. Estou pronto para trabalhar mais por Goiás e pronto para melhorar sua vida”, afirma Eliton.

A candidata a vice-governadora Raquel Teixeira (PSDB) também participou do programa e falou sobre Educação e o protagonismo da mulher na política. “Não dá mais para aceitar a política sem presença da mulher, nosso papel é fundamental na democracia”, discursou.

Já Daniel Vilela (MDB), com 2 minutos e 18 segundos, usou o espaço para se apresentar. Ainda desconhecido por grande parte do eleitorado, o emedebista falou sobre sua origem política, contou sua história e citou o pai, o ex-governador Maguito Vilela, como inspiração.

O emedebista também falou sobre o desafio da mudança e a implementação de novas práticas políticas. “Um projeto para fazer Goiás entrar no século 21”, resumiu.

Com apenas 1 minuto e 19 segundos, o senador Ronaldo Caiado (DEM) dá início à campanha no rádio e TV de forma mais agressiva e tenta emplacar a necessidade de mudança, com críticas diretas a atual gestão. “Governo já nos cansou”, diz o democrata.

Ele ainda “importa” o discurso repetido no cenário nacional quanto ao combate à corrupção e se enaltece por ser “ficha limpa”. “É preciso voltar a ter orgulho Estado. Terei tolerância zero com a corrupção, vamos limpar o nome do Estado”, finaliza.

Os primeiros programas de televisão também começam nesta sexta. Pela legislação eleitoral, as peças de governador e senador serão exibidas nas segundas, quartas e sextas-feiras e as de presidente nas terças, quintas e sábados.

1
Deixe um comentário

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Mariana

Caiado lidera por esta postura, estamos cansados deste governo