COMPARTILHAR

Em meio a negociações, está em tramitação na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) o projeto que autoriza doar a antiga sede do parlamento goiano ao Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).

De olho na vaga de conselheiro do Tribunal, a proposta é de autoria do presidente da Casa, deputado Lissauer Vieira (PSD) e precisa receber o aval em duas votações do plenário da Casa.

Como antecipado, uma fonte disse ao Jornal Opção que já está na Assembleia a proposta que muda a constituição estadual e permite a aposentadoria integral do conselheiro Valcênor Braz antes do tempo previsto em Lei para Lissauer receber a indicação ao TCM.

Ironia ou não, com a aprovação da matéria, se Lissauer assumir a vaga de conselheiro, ele volta para antiga sede da Alego, que deve ser a nova casa do Tribunal.