Projeto prevê construção de viaduto entre BR-153 e Avenida Bela Vista

Para Denício Trindade, a obra que ligaria Goiânia e Aparecida de Goiânia deveria ser construída com colaboração das duas cidades

Denício Trindade já apresentou o requerimento em outras legislaturas | Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

O vereador Denício Trindade apresentou ao presidente da Câmara Municipal o requerimento de construção de um viaduto ligando a Avenida Otoniel da Cunha e Avenida Bela Vista, Parque das Laranjeiras e Setor Pedro Ludovico. Segundo o autor do requerimento, vários pedidos já foram feitos, inclusive em outras inclusive em legislaturas.

Denício Trindade afirmou ter realizado estudos junto à Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT), ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) e à empresa Triunfo Concebra. A melhor solução, segundo as entidades, seria a da construção do viaduto que ligaria as cidades de Goiânia e Aparecida de Goiânia, próximo à loja Metalforte.

A solução encontrada pelo vereador é a de uma parceria entre as cidades. “O viaduto deve custar de R$ 7 a 8 milhões”, afirmou Denício Trindade. “Se dividirmos os custos entre as prefeituras solucionaremos o problema do trânsito. Recentemente, estive em uma reunião na Triunfo Concebra e a notícia é ruim: não há nem previsão para a construção do contorno da BR-153 para desafogar aquele trecho. Mas não podemos ficar de braços cruzados, temos de cobrar”, concluiu o vereador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.