Projeto “Música no Câmpus” da UFG traz Lenine a Goiânia

Cantor se apresenta nesta terça-feira (13) no Centro de Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal, no Câmpus Samambaia. Show será às 20h30

Cantor Lenine se apresenta na UFG com o show ‘Carbono’

O projeto “Música no Câmpus”, da Universidade Federal de Goiás (UFG), traz para Goiânia o cantor Lenine, com o show Carbono. Marcada para esta terça-feira (13/6), a apresentação será no Centro de Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal, Câmpus Samambaia, às 20h30. Os ingressos R$ 30,00 e R$ 15,00 (meia) e são vendidos na República da Saúde, nas Livrarias UFG e na portaria do evento.

O Música no Câmpus é realizado em parceria com a Unimed e tem como objetivo a valorização e difusão da música brasileira em sua diversidade. O projeto visa ainda a aproximação de músicos com estudantes e profissionais, bem como, a formação de público e inclusão sociocultural de estudantes das escolas públicas da cidade de Goiânia. Para este ano, estão previstos mais dois shows, um em setembro e outro em dezembro.

O artista

Recifense-carioca, Lenine é cantor, produtor musical e arranjador, que traz em suas composições influências de manifestações culturais de seu país e de inúmeros gêneros musicais.

Com mais de 30 anos de carreira, ele já lançou dez discos, dois projetos especiais e inúmeras participações em álbuns de outros artistas. Além disso, já ganhou cinco prêmios Grammy Latino, dois da Associação Paulista de Críticos de Arte, nove Prêmios da Música Brasileira e se apresentou em dezenas de países em suas rotineiras turnês internacionais.

Veja abaixo um ensaio do show que será apresentado na capital:

Deixe um comentário