Projeto Lazer no Parque começa nesta sexta-feira (4)

Programação conta com atividades esportivas como futebol, cama elástica, badminton, tênis de mesa, oficina de bolhas de sabão, gincanas e contação de histórias 

No primeiro sábado de cada mês o Parque Marcos Veiga Jardim, localizado na área do Autódromo de Goiânia, será palco do projeto Lazer no Parque, uma ação conjunta da Agetop, que administra o local, e da Secretaria de Estado da Educação (Seduce). O lançamento do projeto acontece nesta sexta-feira (04/05) a partir das 17h.

A inciativa contará com uma programação especial para os freqüentadores de todas as idades, com atividades esportivas como futebol, cama elástica, badminton, multipark, tênis de mesa, pinturas corporais, futebol e oficina de bolhas de sabão, gincanas e contação de histórias.

O objetivo do projeto é ampliar o acesso de crianças, adolescentes e seus familiares às atividades relacionadas à cultura e ao esporte na capital, tudo de forma gratuita em um dos melhores parques do Estado.

O Parque Marcos Veiga Jardim, com mais de 65 mil metros quadrados de área, tem estrutura para receber peças teatrais e apresentações musicais. Conta com pista de caminhada, playground, teatro de arena, quadras poliesportivas e quadras de areia (para futebol, peteca e vôlei) iluminadas, lanchonete, quiosques para alimentação, estacionamento de veículos, bicicletários e uma pista de skate.

Deixe um comentário