“Projeto de Zé Eliton é o melhor do Estado”, diz novo presidente do PROS em Goiás

Lincoln Tejota anunciou apoio à pré-candidatura do tucano ao governo em evento de filiação em Goiânia

Lincoln Tejota anuncia apoio do PROS à pré-candidatura de Zé Eliton ao governo de Goiás | Foto: Divulgação

O deputado estadual Lincoln Tejota assumiu, na manhã deste sábado (17/3), a presidência do diretório do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) de Goiás, durante o segundo encontro regional da sigla. Em solenidade em Goiânia, o parlamentar explicou o alinhamento da sigla à pré-candidatura de Zé Eliton (PSDB) ao governo de Goiás.

“O partido hoje está próximo da base [governista] e estamos trazendo todos para este que acreditamos ser o melhor projeto do estado”, disse.

“Nós participamos da construção desse novo Goiás. Junto ao governador Marconi Perillo e este homem que está aqui conosco, Zé Eliton, formamos um time vencedor. O PROS está no seu projeto em 2018. Nós estamos com você. No dia 7 de abril, quando o senhor sentar na cadeira, conte conosco”, anunciou ao vice-governador, que compareceu ao evento.

Em discurso, Tejota também confirmou sua pré-candidatura à Câmara Federal. “Não sou pré-candidato a deputado federal sozinho. Sou pré-candidato desse grupo forte que acordou cedo para estar aqui em Goiânia comigo”.

O vice-governador, que assume o comando do Estado no dia 7 de abril, agradeceu o apoio e disse que o novo presidente do PROS Goiás representa “uma nova geração que transformará a política”. “Ninguém constrói sem planejamento, é importante ver a juventude querendo contribuir com as mudanças que sonhamos. Será um deputado federal importante para Goiás e para o Brasil”, reafirmou.

Além do vice-governador Zé Eliton, estiveram presentes o presidente nacional do PROS, Eurípedes Júnior; o vice-presidente nacional, Moacir Bicalho; a presidente do PROS Mulher, Cida dos Santos; o deputado estadual Sérgio Bravo (PROS); os vereadores por Goiânia, Priscilla Tejota (PSD), Vinícius Cirqueira (PROS), Tiãozinho Porto (PROS), Gustavo Cruvinel (PV), Paulo Magalhães e Lucas Kitão (PSL); prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de todas as regiões do Estado.

1
Deixe um comentário

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Gisley

2 meses de atraso do vale transporte para os funcionarios publicos de Goiás que ganham menos de 2 salarios minimos, isso é uma vengonha.