Projeto Casa do Léu retoma atividades como Teatro ao Léu na estreia da peça Sete Contos

Coletivo foi formado há dois meses e essa é a primeira experiência do grupo

O projeto Casa do Léu irá retomar suas atividades agora como Teatro ao Léu com a encenação da dramaturgia curta Sete Contos, de autoria e direção do poeta e dramaturgo Léo Pereira.

Com participação das atrizes Bruna Isac, Malu Nunes e do ator Rodrigo Ungarelli, a peça compõe um conjunto de experiências de escrita automática que o autor tem feito no Facebook, nos últimos sete anos, incluindo peças curtas, poesia, contos, crônicas e manifestos.

Nesta nova experiência a Casa abrirá sempre as 19:30, interrompendo os serviços para a encenação com duração de cerca de 40 minutos exatamente às 20:30, estendendo os serviços de bar, debate e conversas até 23 horas e 30 minutos.

Coletivo

O coletivo Teatro ao Léu foi formado há dois meses e essa é a primeira experiência do grupo. Bruna Isac é atriz, formada pela Universidade Federal de Goiás (UFG), com especialização na área realizada no Rio de Janeiro e experiência de atuação no cinema e no teatro. Malu Nunes é estudante do curso de artes cênicas da UFG, atua na cena teatral, há alguns anos, na Cia. Sala 3, e está em cartaz com A Casa de Bernarda Alba. Rodrigo Ungarelli é formado em direito e se aventura na dramaturgia, no cinema e na atuação, participou do filme argentino La Provisoria e está em processo de pré-produção da peça Waleska, com direção de Hugo Rodas. Léo Pereira é autor de dez peças teatrais, entre elas, Poética Bancária, Traga-me Bombons Coloridos, A Doença do Acúmulo e O Verde-Alecrim.

Serviço

​Data: Sempre aos sábados e domingos nos dias 02, 03, 09 e 10 de setembro​

Endereço: Rua Sebastião Fleury Curado, Qd. 23, Lt. 18, Setor Criméia Leste. Próximo ao Espaço Teatral Novo Ato.

Deixe um comentário