Projeto Casa do Léu retoma atividades como Teatro ao Léu na estreia da peça Sete Contos

Coletivo foi formado há dois meses e essa é a primeira experiência do grupo

O projeto Casa do Léu irá retomar suas atividades agora como Teatro ao Léu com a encenação da dramaturgia curta Sete Contos, de autoria e direção do poeta e dramaturgo Léo Pereira.

Com participação das atrizes Bruna Isac, Malu Nunes e do ator Rodrigo Ungarelli, a peça compõe um conjunto de experiências de escrita automática que o autor tem feito no Facebook, nos últimos sete anos, incluindo peças curtas, poesia, contos, crônicas e manifestos.

Nesta nova experiência a Casa abrirá sempre as 19:30, interrompendo os serviços para a encenação com duração de cerca de 40 minutos exatamente às 20:30, estendendo os serviços de bar, debate e conversas até 23 horas e 30 minutos.

Coletivo

O coletivo Teatro ao Léu foi formado há dois meses e essa é a primeira experiência do grupo. Bruna Isac é atriz, formada pela Universidade Federal de Goiás (UFG), com especialização na área realizada no Rio de Janeiro e experiência de atuação no cinema e no teatro. Malu Nunes é estudante do curso de artes cênicas da UFG, atua na cena teatral, há alguns anos, na Cia. Sala 3, e está em cartaz com A Casa de Bernarda Alba. Rodrigo Ungarelli é formado em direito e se aventura na dramaturgia, no cinema e na atuação, participou do filme argentino La Provisoria e está em processo de pré-produção da peça Waleska, com direção de Hugo Rodas. Léo Pereira é autor de dez peças teatrais, entre elas, Poética Bancária, Traga-me Bombons Coloridos, A Doença do Acúmulo e O Verde-Alecrim.

Serviço

​Data: Sempre aos sábados e domingos nos dias 02, 03, 09 e 10 de setembro​

Endereço: Rua Sebastião Fleury Curado, Qd. 23, Lt. 18, Setor Criméia Leste. Próximo ao Espaço Teatral Novo Ato.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.