Projeto Alego Ativa soma mais de 22 mil atendimentos em sete edições

Em Niquelândia, Lissauer Vieira diz que governo estadual realiza levantamento de situação das máquinas, a fim de atender às demandas relativas às estradas rurais

Foto: Reprodução

Com o objetivo de aproximar o Poder Legislativo da população e atender demandas importantes da sociedade, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSB), realizou neste sábado, 14, a sétima edição do programa Alego Ativa, em Niquelândia, a 367 quilômetros de Goiânia.

“Com boas parcerias, criatividade e dedicação dos nossos servidores e parlamentares, já conseguimos atender mais de 22 mil pessoas e tenho certeza que, juntos, iremos fazer muito mais”, disse Lissauer Vieira, ressaltando que o Legislativo goiano está à disposição do município.

Realizada na sede da Escola Sesi/Senai, a sétima edição do Alego Ativa disponibilizou atendimentos nas áreas de saúde como exame de vista, procedimentos odontológicos, teste de glicemia e consultas com especialistas em clinica geral e dermatologia. Também foram ofertados cursos de qualificação e a população contou com serviços nas áreas jurídicas e defensoria pública.

Audiência Pública

Umas das ações realizadas durante o programa é a audiência pública com lideranças políticas da região. Durante o encontro, são apresentadas as demandas locais nas áreas de saúde, infraestrutura, segurança pública e educação. Na oportunidade, Lissauer anunciou a entrega de uma nova viatura para a patrulha rural na região.

No que diz respeito às estradas da zona rural, ele explicou que está em fase de levantamento pelo governo estadual a situação das máquinas, a fim de atender às demandas regionais. Sobre a conclusão dos 20 quilômetros restantes do asfalto da GO-132, Vieira propôs que a situação seja conduzida de forma conjunta com outros parlamentares estaduais e se colocou à disposição para tratar do tema junto ao Governo do Estado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.