Progressitas monta chapa com objetivo de garantir três cadeiras na Câmara Municipal

Partido, que em Goiânia é comando pelo deputado Rafael Gouveia, também deve ter condições de disputar candidatura própria para a Prefeitura 

Deputado Rafael Gouveia e vereador Oséias Varão | Foto: Divulgação

Com novos nomes chegando ao Progressistas em Goiânia, o partido monta chapa com foco de eleger no mínimo três vereadores. Segundo informa a sigla, foram meses de intensos diálogos com líderes políticos de diversos segmentos da sociedade.

Sob o comando do deputado estadual Rafael Gouveia, que filiou-se em 11 de novembro e assumiu a presidência do Diretório Metropolitano em 19 de dezembro do ano passado, o partido, que ficou anos sem representação na Câmara da Capital, já conta com o vereador Oséias Varão como novo membro, que chega com o compromisso de ajudar a fortalecer a sigla em Goiânia.

Além de Varão, que é candidato a reeleição, o presidente Rafael Gouveia enaltece o grupo composto por 50 pré-candidatos. “Conversamos com centenas de lideranças da Capital e conseguimos reunir em um grupo de 17 mulheres e 33 homens uma chapa realmente competitiva que vai se destacar nas eleições deste ano”.

“Nosso trabalho de diálogo e articulação política também nos colocou em vantagem, uma vez que já temos uma vereador de expressão na Câmara, que é Oséias Varão. Depois de anos conseguimos essa conquista e com toda certeza no ano que vem teremos no mínimo três representantes na Capital”, aposta Rafael Gouveia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.