Programação da nova TBC agora chega na TV Rio Verde

Parceria entre nova TBC e TV Rio Verde faz parte do plano de expansão da emissora pública, traçado pelo governador Marconi Perillo e o presidente João Bosco Bittencourt

Divulgação

A cidade de Rio Verde, no Sudoeste do Estado, passa a receber o sinal de alta definição da nova TBC. A parceria foi acertada nesta semana entre a diretoria da TV Rio Verde e o presidente da Agência Brasil Central, João Bosco Bittencourt. Com o acordo, a TV Rio Verde passa a ser uma espécie de afiliada da TBC e vai pode mostrar a programação da emissora pública do Estado de Goiás.

“Esse contrato de filiação é muito importante para a TV Rio Verde. Nossa cidade está aguardando ansiosa por esse sinal de alta definição e que leva toda a programação da nova TBC para Rio Verde. A TV Rio Verde agradece por essa parceria”, disse o diretor da TV Rio Verde, Paulo Henrique.

O deputado estadual Lissauer Vieira (PSB), que representa Rio Verde e região, também participou da reunião que celebrou a parceria. “A população de Rio Verde fica feliz por ter mais esse benefício e em ter mais notícias, entretenimento e informação de todo o Estado de Goiás. Agradecemos ao governador Marconi, ao vice José Eliton e ao presidente da ABC, João Bosco Bittencourt, por mais essa parceria”, disse o parlamentar.

A parceria entre nova TBC e TV Rio Verde faz parte do plano de expansão da emissora pública, traçado pelo governador Marconi Perillo e o presidente João Bosco Bittencourt. “Queremos ampliar a área de atuação da nova TBC e levar o sinal da emissora para todas as regiões do Estado. Oferecendo programação de qualidade e notícias em primeira mão”, diz João Bosco.

Uma resposta para “Programação da nova TBC agora chega na TV Rio Verde”

  1. Muito bom de um começo da população rioverdense estar informado além das notícias local, até de todo Goiás e todo Brasil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.