Programa partidário do PT provoca panelaço em Goiânia

Protesto levou moradores às janelas e sacadas de prédios de vários bairros em Goiânia e em outras capitais do País

Fala do ex-presidente Lula foi momento alvo de protestos mais intensos durante o panelaço / Foto: reprodução/Youtube

Fala do ex-presidente Lula foi momento alvo de protestos mais intensos durante o panelaço / Foto: reprodução/Youtube

O programa partidário do PT, que foi ao ar na noite desta terça-feira (23/2) em cadeia nacional de rádio e TV, gerou protestos em várias partes do país. Em Goiânia, moradores foram às sacadas e janelas de suas residências, bateram panelas, tocaram buzinas e piscaram as luzes em manifestação contra o partido.

Confira o vídeos do panelaço em Goiânia postados nas redes sociais:

Panelaço em Goiânia, pelo leitor Claudio Silva.TODOS NAS RUAS 13 DE MARÇO!Curta o Juntos pelo Brasil.Por Leandro Mohallem.

Publicado por Juntos pelo Brasil em Terça, 23 de fevereiro de 2016

Além das buzinas e do bater de panelas, gritos de “Fora Dilma” e “Fora PT” também foram ouvidos no setor Bueno, Oeste, Centro, Residencial Eldorado, Jardim Goiás e outros bairros de Goiânia. Segundo o jornal F. de São Paulo, as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre e Recife, também registraram intensos panelaços.

No programa de 10 minutos, as únicas lideranças políticas que falaram foram o presidente nacional do PT, Rui Falcão e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O momento da fala de Lula foi também o de protestos mais intensos por parte dos manifestantes.

Sem falas da presidenta Dilma Rousseff, de parlamentares ou ministros, o partido preferiu dar mais espaço a personagens, que deram depoimentos sobre programas sociais como o Minha Casa, Minha Vida e transmitiram a mensagem de que é preciso trabalho e otimismo para vencer a crise. (Com informações Agência Brasil)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.