Programa partidário do PT provoca panelaço em Goiânia
23 fevereiro 2016 às 22h42

COMPARTILHAR
Protesto levou moradores às janelas e sacadas de prédios de vários bairros em Goiânia e em outras capitais do País

O programa partidário do PT, que foi ao ar na noite desta terça-feira (23/2) em cadeia nacional de rádio e TV, gerou protestos em várias partes do país. Em Goiânia, moradores foram às sacadas e janelas de suas residências, bateram panelas, tocaram buzinas e piscaram as luzes em manifestação contra o partido.
Confira o vídeos do panelaço em Goiânia postados nas redes sociais:
Panelaço em Goiânia, pelo leitor Claudio Silva.TODOS NAS RUAS 13 DE MARÇO!Curta o Juntos pelo Brasil.Por Leandro Mohallem.
Publicado por Juntos pelo Brasil em Terça, 23 de fevereiro de 2016
GOIÂNIA não quer mais PT e PMDB #Panelaço pic.twitter.com/s1hC46gT6q
— ENI ISABEL DE AQUINO (@ENIAQUINO) February 24, 2016
Aqui em Goiânia no Eldorado tbm teve #panelaço pic.twitter.com/S65A2hBwsT
— Thais Pinto (@thaispinto) February 23, 2016
Além das buzinas e do bater de panelas, gritos de “Fora Dilma” e “Fora PT” também foram ouvidos no setor Bueno, Oeste, Centro, Residencial Eldorado, Jardim Goiás e outros bairros de Goiânia. Segundo o jornal F. de São Paulo, as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre e Recife, também registraram intensos panelaços.
No programa de 10 minutos, as únicas lideranças políticas que falaram foram o presidente nacional do PT, Rui Falcão e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O momento da fala de Lula foi também o de protestos mais intensos por parte dos manifestantes.
Sem falas da presidenta Dilma Rousseff, de parlamentares ou ministros, o partido preferiu dar mais espaço a personagens, que deram depoimentos sobre programas sociais como o Minha Casa, Minha Vida e transmitiram a mensagem de que é preciso trabalho e otimismo para vencer a crise. (Com informações Agência Brasil)