Programa Mais Empregos oferece 1.694 vagas de trabalho em todo o estado

Estão sendo oferecidas 1.694 vagas de emprego em 18 municípios goianos

O Programa Mais Empregos, do Sistema Nacional do Emprego (Sine), está oferecendo 1.694 vagas de trabalho, as quais estão disponíveis em 18 municípios do estado de Goiás, como Goiânia, Iporá, Anápolis e Piracanjuba, por exemplo. Cerca de 116 vagas disponíveis são para pessoas com deficiência (PCD).

Os empregos estão distribuídos em cargos como vigilante, auxiliar de limpeza, empacotador e auxiliar de linha de produção. Os salários variam de R$ 1.100 a R$3.500. No entanto, esses valores podem mudam, pois muitas empresas preferem negociar os salários e benefícios durante o momento da entrevista.

Os interessados devem fazer o agendamento do atendimento pelo site do Vapt-Vupt e comparecer no dia escolhido, levando a Carteira de Trabalho, documentos pessoais, currículo e comprovante de endereço. As categorias com mais vagas disponíveis são as de representante comercial autônomo, motorista carreteiro, corretor de imóveis, motorista, corte e plantio de cana, ajudante de obra, motorista de ônibus urbano, vendedor interno e técnico de enfermagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.