Programa Governo Junto de Você celebra casamento de 174 casais em Trindade

Marconi foi padrinho do casamento, junto com o vice-governador José Eliton, o prefeito de Trindade, Jânio Darrot, e o secretário de Governo, Tayrone Di Martino

Marconi Perillo durante casamento comunitário em Trindade | Foto: Wagnas Cabral

O governador Marconi Perillo participou, na manhã deste sábado (25/11), do casamento comunitário de 174 casais, durante a 61ª edição do programa Governo Junto de Você (GJV), que acontece desde quinta-feira (23), em Trindade. Em discurso, afirmando reconhecer a alegria dos casais com a cerimônia, disse que todas as edições do Governo Junto de Você passarão a ter casamentos comunitários.

“É uma alegria ser padrinho de vocês. Peço a Deus que abençoe as famílias que começam e as que fortalecem seus laços hoje neste casamento. Onde há uma família bem constituída não há espaço para as drogas e para a violência. A partir de agora, queremos casamentos comunitários em todos os Governos Junto de Você”, afirmou, sob aplausos.

Marconi foi padrinho do casamento, junto com o vice-governador José Eliton, o prefeito de Trindade, Jânio Darrot, e o secretário de Governo, Tayrone Di Martino, que estavam acompanhados de suas esposas, respectivamente Fabrina Müller, Dairdes Freire e Talita Di Martino.

A cerimônia religiosa ecumênica contou com a presença de um juiz de paz, que realizou a união civil dos casais. Os noivos receberam a Certidão de Casamento gratuitamente. Foram contemplados, também, com sessão de fotos e filmagem, bolo, doces, e almoço com a participação de seus familiares. As noivas ainda ganharam o penteado e a maquiagem, ofertados por voluntários do Centro de Educação Comunitária de Meninas e Meninos (Cecom), instituição assistencial de Trindade.

O Governo Junto de Você permanece até amanhã em Trindade, em uma estrutura montada na Rua dos Curiós, quadra 1, do Conjunto Dona Iris II. O governo estadual oferece cerca de 200 serviços; dentre eles, a emissão de documentos no Vapt Vupt, corte de cabelo, Bazar Solidário e a realização de exames oftalmológicos para a confecção de óculos. Em dois dias de atendimentos, o GJV já realizou 32.334 procedimentos.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.