Programa da prefeitura de Aparecida de Goiânia bate recorde em atendimentos à população

“Muitos cidadãos têm dificuldade de ir até as sedes das secretarias em busca de serviços, por isso, nós trouxemos a prefeitura e parceiros até a população”, diz Mendanha

Foto: Reprodução

Em sua 17ª edição, o programa Prefeitura em Ação beneficiou 350 mil moradores da região do Cruzeiro do Sul, neste sábado, 29. Com serviços nas áreas da saúde, beleza, assistência social, infraestrutura e jurídica, o prefeito, Gustavo Mendanha disse que o objetivo é atingir todo os moradores de Aparecida de Goiânia.

“São dois anos desde o início do programa e de lá para cá realizamos 17 edições com milhares de atendimentos diretos e indiretos. Estou muito feliz pela oportunidade de ajudar e estar próximo das pessoas da nossa cidade, algo que gosto muito”, afirmou o prefeito.

Segundo a prefeitura de Aparecida, levar os serviços públicos para próximo dos moradores gera, principalmente, economia para o cidadão: “Como moro aqui pertinho, no Jardim Luz, aproveitei para cortar o cabelo de graça”, concordou a moradora Ana Elisa.

Gustavo reforçou que a missão do poder público é cuidar das pessoas e da cidade. “Temos a sensibilidade de perceber que muitos cidadãos têm dificuldade de ir até as sedes das secretarias em busca de serviços, por isso, nós trouxemos a prefeitura e parceiros até a população por meio deste programa que tem se mostrado, a cada edição, um acerto de nosso governo”, disse o gestor.

O Prefeitura em Ação deixa a região do Cruzeiro do Sul e parte para outra parte da cidade. “A próxima edição será no final do mês de julho e já estamos avaliando a  região que receberá o Prefeitura em Ação. Até o fim do ano, pelo menos mais cinco ações serão realizadas, beneficiando toda a população de Aparecida”, explicou o coordenador Júlio Lemos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.