Profissionais do Jornal Opção são homenageados na Câmara de Goiânia

Vereadores Rogério Cruz e Delegado Eduardo Prado condecoraram os jornalistas Larissa Quixabeira, Alexandre Parrode e Euler de França Belém 

A Câmara Municipal de Goiânia foi palco, na noite da última sexta-feira (7/4), de uma homenagem aos profissionais da imprensa em comemoração ao Dia do Jornalista.

Proposta pelo vereador e também jornalista Alysson Lima (PRB), a sessão solene condecorou três colaboradores do Jornal Opção: o editor-chefe, Euler de Fraça Belém, o editor do online, Alexandre Parrode, e a repórter Larissa Quixabeira.

Eles foram escolhidos pelos vereadores Rogério Cruz (PRB) e Delegado Eduardo Prado (PV) como destaques do jornalismo em Goiás.

O presidente da Câmara, Andrey Azeredo (PMDB); os vereadores Lucas Kitão (PSL), Oseias Varão (PSB), Sabrina Garcêz (PMN), Emilson Pereira (PTN), Gustavo Cruvinel (PV) e Romário Policarpo (PTC); bem como os chefes de comunicação do governo de Goiás e da prefeitura de Goiânia, Carlos Eduardo Reche e Lênia Soares, também estiveram presentes na solenidade.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.